Olá a todos os amigos e visitantes do nosso blog.
Infelizmente temos estado muito ausentes deste espaço mas a falta de tempo e tambem de fotografias não nos tem permitido actualizar o nosso cantinho.
Felizmente temos tido muitos trabalhos e cada vez mais somos acarinhadas pelas pessoas que nos recebem.
Queremos aqui tambem deixar um enorme beijinho de agradecimento ao Joseph Jordão (Kj) que nos tem arranjado muitos trabalhos.
Esperamos ter novidades em breve!
Sejam muito felizes, Zuzu & Cácá
=)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Animação...
... nas aldeias de Alqueva (fotos em cima) e Amieira (fotos em baixo).
Foi no decorrer da semana dedicada a criança (Junho 2008).
Bom fim de semana e beijinhos a todos! =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Magia...
...é o que queremos transmitir com as nossas roupas, a nossa maquilhagem... Magia é o que sentimos ao fazer-mos o que mais gostamos na vida, como se houvessem pozinhos de perlim pim pim à nossa volta. Magia é podermos olhar para as pessoas à nossa volta e ver que delas conseguimos arrancar um sorriso ou um brilho no olhar...Agora o tempo é menos para as postagens e as fotos começam a esgotar-se. Mas em breve novas novidades surgiram... ;)
Beijinhos a todos!
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Tontices do Zuzu...
Mais uma foto da nossa sessão fotográfica! =)Beijinhos a todos!
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Uma prenda especial...
Bom dia a todos. Poisé... já devem ter reparado que o nosso blog tem um cabeçalho diferente...A meu pedido, a nossa amiga Nélia Lacão, fez-nos alguns logótipos.
Depois de ver-mos todas as possibilidades, optámos por este por ser simples e por representar toda a magia que queremos transmitir!
Assim sendo, está será a nossa nova imagem em cartões, no blog e em tudo o que for necessário.
Muito obrigada à Nélia!
Beijinhos a todos =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
=)
Das primeiras fotos do Zuzu e da Cácá.Só para se deliciarem um bocadinho... ;)
Beijinhos a todos =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Cácá...
É a Maria que veste a pele de fada, sendo o seu papel preferido e que tem sempre muito prazer em desempenhar. Estudante do curso de Educação de Infância, as crianças são a sua grande paixão em conjunto com o canto. Para além das habituais coisas que se fazem nos tempos livres, ser Cácá quando é preciso é um dos seus hobbies.
Beijinhos a todos =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Zuzu...
Está sempre bem disposto e adora dançar e fazer maluquices.
É a Salomé que dá vida a este palhaço divertido e o faz com muito gosto e dedicação. Secretária de profissão, reparte os momentos dos seus dias entre o trabalho, o grupo de dança e o Zuzu, quando há alguma festa.
Atenção, porque ela está quaaaase a fazer aninhos ;)
Beijinhos a todos =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Um novo amigo...
Foi no casamento que conhecemos o nosso novo amigo!
Ele estava ali para desempenhar diversos papeis que iriam entreter os adultos enquanto nós nos deliciavamos com as brincadeiras dos mais novos!
=) Beijinhos a todos!*
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
domingo, 7 de setembro de 2008
O nosso primeiro casamento... :P
As nossas festinhas de Verão terminaram, imaginem, com um casamento!
Foi numa quinta, em Beja (30 Agosto). Estivemos a fazer pinturas faciais e divertimo-nos muito a brincar com os meninos. Os noivos estavam lindos e o casamento foi muito bonito!
Obrigado ao José e principalmente à Laura!
Beijinhos a todos
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
Subscrever:
Mensagens (Atom)