
Pois é...hoje nós próprias
estamos de parabens! Faz hoje um ano que tivemos a nossa primeira festa!
Parabens a nós! =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )

estamos de parabens! Faz hoje um ano que tivemos a nossa primeira festa!
Parabens a nós! =)
animaZuzuCaca@gmail.com (para esclarecer duvidas sobre o nosso trabalho ou mesmo se precisar dos nossos serviços ;) )
...é o que queremos transmitir com as nossas roupas, a nossa maquilhagem... Magia é o que sentimos ao fazer-mos o que mais gostamos na vida, como se houvessem pozinhos de perlim pim pim à nossa volta. Magia é podermos olhar para as pessoas à nossa volta e ver que delas conseguimos arrancar um sorriso ou um brilho no olhar...
Mais uma foto da nossa sessão fotográfica! =)
Bom dia a todos. Poisé... já devem ter reparado que o nosso blog tem um cabeçalho diferente...
Das primeiras fotos do Zuzu e da Cácá.